Um olhar mais atento ao Mermaids Millions

Aventura em alto mar – muitas vezes é algo que lemos ou assistimos no cinema, mas é algo que muito raramente experienciamos na primeira pessoa. O ar fresco do mar e as ondas do oceano têm sido tanto sedutoras como perigosas, desde o momento em que o Homem construiu a primeira jangada primitiva, para ver o que estava do outro lado daquela vasta extensão de azul. E, muito provavelmente, desde quando o homem navega nas águas dos oceanos, que cobrem mais de setenta por cento do nosso planeta, que volta com contos de criaturas míticas que vagueiam pelas profundezas.

De Aspidochelone, a tartaruga gigante, que fingiu ser uma ilha, a fim de atrair os marinheiros para a morte certa, às doze pernas e seis cabeças da serpente Cila, do épico de Homero, o que não faltam são exemplos desde o início da história da humanidade.

Mas uma das míticas criaturas marinhas mais conhecidas e, provavelmente, a menos aterrorizante é sem dúvida a sereia. Com a cabeça e o corpo de mulher e uma cauda que parece pertencer a um peixe. O mito da sereia pode ser encontrado no folclore e em culturas em todo o mundo, incluindo na Europa, África e Ásia. Embora por vezes retratadas como criaturas amistosas, ajudando os náufragos de volta à costa ou se apaixonando por marinheiros, muitas outras vezes as sereias eram associadas a catástrofe em mar alto. Existem relatos que as associam a tempestades violentas, e a casos de afogamento e naufrágios horríveis.

Sob as Ondas

Por sorte, as sereias em Mermaids Millions da Microgaming parecem ser bastante generosas e carinhosas. São tão generosas que a sua própria aparição nos cilindros deste jogo emocionante pode significar grandes ganhos para os jogadores ousados. Então, mas que jogo é este do Mermaids Millions? Vamos descobrir!

Como se poderia esperar de um caça-níqueis de temática subaquática, a cor azul está em todo o lado no jogo Mermaids Millions. Desde o cenário de fundo, até aos símbolos nos cilindros, este jogo está repleto com águas cristalinas azuis, do mar profundo. Um elemento de ligação que nos transporta para um mundo que nós, seres humanos, ainda temos muito que explorar.

Ao falar de aventura nada podia ser mais misterioso do que falar de uma aventura no fundo do mar! Nos símbolos deste caça-níqueis incluem-se o dez, valete, dama e rei, mas até mesmo estes têm um toque de inspiração aquático. Desde pérolas brancas brilhantes, ao polvo gigante e aos tritões dourados, neste oceano encontra tudo o que você mais gosta, quando se fala de fundo do mar.

E para nossa surpresa, aparentemente, as sereias não são todas do sexo feminino. Até faz sentido… Como poderiam existir tantas se não existissem sereias fêmas e machos? O coringa do Mermaids Millions que surge nos cilindros é, nada mais, nada menos que um esplêndido e imponente macho com cauda de peixe. Podemos deduzir que, pelos seus longos cabelos brancos e barba branca cumprida, ele é o rei das sereias. Independentemente disso, ele desempenha um papel importante neste caça-níqueis. O Coringa pode levar o jogador a ter grandes ganhos, por isso você deve manter seus olhos abertos para não perder de vista este rei feliz, com a sua coroa de conchas coloridas!

Tesouros aguardam você

Uma aventura submarina não teria qualquer interesse sem um tesouro, não concorda? O símbolo do bônus do tesouro, um baú em madeira, bem resistente, reforçado com tiras douradas, pode ajudar o jogador a desbloquear o jogo de bônus da Mermaids Millions. Você terá de conseguir reunir cinco, quatro ou três destes símbolos em uma linha ativa para começar a diversão.

Quando o fizer, você será levado para o fundo do oceano, onde pode encontrar um montão de baús de tesouro. Escolha três objetos para revelar o seu prémio e cruze os dedos para que a sorte esteja do seu lado!

Você está pronto para a sua aventura em alto mar? Deixe que as criaturas míticas de Mermaids Millions o guiem. É hora de mergulhar!

← A Matemática do Poker Será que os Dealers robôs são o futuro? →