O nome é Blonde, Jane Blonde

Espere um minuto… É mesmo assim que se diz? Nós acreditamos que deve ser assim! Afinal, não há nenhuma razão para que uma durona, altamente treinada, diabolicamente sensual não possa ser um espião e agente secreto. Na verdade, achamos mesmo que já era tempo que alguém lançasse um caça-níqueis destacando a capacidade letal da contraparte feminina de um determinado personagem britânico.

Felizmente para nós, a Microgaming concebeu um caça-níqueis com cinco cilindros, nove linhas de pagamento, que tem toda a ação de um dos grandes êxitos de Hollywood! Nós apenas nos questionamos se ela pede um vodka martini seco, russo ou polonês, com uma casca de limão – agitado, mas não mexido. Mas dando uma olhada em alguns dos gráficos apresentados neste caça-níqueis, pensamos que talvez ela só beba vodka puro!

Terríveis Vilãos  

O que seria de um agente secreto sem os seus inimigos? Embora os dias de ouro com vilões de exceção do James Bond, como o Dr. Julius No, Auric Goldfinger, Jaws e Oddjob ou mesmo o Mr. White e Ernst Stavro Blofeld, tenham passado, neste caça-níqueis há uma abundância de super-vilões do feminino que chegaram aos cilindros para enfrentarem a Agente Jane Blonde.

Existem nada mais, nada menos do que três dessas divas do mal para sermos exatos. Tem a morena em um terno azul apertado, que segura ferozmente uma pistola prateada com silenciador, uma ruiva bem agitada, com olhos verdes, um carro esportivo rosa brilhante e um telefone tecnologicamente avançado e, finalmente, a vilã russa com seu snowmobile e telefone via satélite.

Um jogador pode realmente imaginar um cenário como esse, pois esse caça-níqueis é baseado em filmes de espionagem, com vilões que fazem lembrar os primeiros anos deste tipo de filmes, onde se viam alguns dispositivos e objetos bastante bizarros. Alguém se lembra de Christopher Walken como Max Zorin, em A View to a Kill? Onde ele põe uma bomba gigante sob o Silicon Valley para desencadear um terremoto e fazer com que o vale se inunde, para acabar com seus concorrentes e conseguir o monopólio do mercado de microchips.

Tudo isso parece um meio bastante extremo para um fim. E não vamos esquecer Hugo Drax, em Moonraker, onde o plano era exterminar toda a população humana da Terra com um gás de nervos, disparado a partir do espaço, a fim de criar uma nova raça superior. Será que a Agente Jane Blonde estaria à altura da tarefa de frustrar esses planos monstruosos? Pode apostar que sim! Ela tem toda uma série de gadgets secretos, que também são os símbolos neste caça-níqueis.

Gadgets de espiã

Sua primeira arma secreta é um batom. Nós achamos que não é apenas usado para maquiagem, se remove a tampa, a fim de transformá-lo em uma granada. O próximo gadget é realmente um resquício do velho oeste. A derringer é uma pistola de dois tubos que pode ser facilmente escondida. Parece que Jane usa uma liga cor-de-rosa para a manter no lugar, bem escondida. Depois, tem os óculos verdes com microfone, com visão de raios-X, claro.

E não nos podemos esquecer do pacote de chiclete, que parece inócuo para quem não está muito atento. Retire a chiclete errada e é provável que você perca sua mão! Esta é uma arma bastante perigosa. Por fim, tem, finalmente, o relógio de pulso que serve como um GPS – perfeito para rastrear esses super vilões. E já mencionamos o símbolo martini? Embora não seja exatamente um gadget, ele dá prémios bastante generosos, se os conseguir alinhar nos cilindros deste caça-níqueis. E eles são também essenciais no combate às piores organizações super-vilãs de mulheres do mundo.

Então, o que você está esperando? Pegue na sua caneta explosivo, em seus óculos de raios-x e em seu terno à prova de balas. O escritório está chamando, é hora de salvar o mundo!

← A Matemática do Poker A Matemática do Poker →