O Emmy Awards de 2020

Chaveiro de Game of ThronesFonte: Pixabay

Seja bem-vindo a um dos maiores prêmios da televisão dos Estados Unidos! Assim como grande parte dos outros prêmios, o Emmy Awards é concedido anualmente para aqueles que revolucionam a indústria da televisão na América do Norte. Com a imensa qualidade de todos os envolvidos na indústria, ganhar um prêmio Emmy é mais difícil que ganhar em nossa roleta online!

A estátua foi projetada por Louis McManus, que usou a sua própria esposa como modelo. Os prêmios são apresentados por três categorias, sendo elas: Academy of Television Arts & Sciences), National Academy of Television Arts & Sciences e a (International Academy of Television Arts & Sciences). Continue lendo este artigo para saber mais sobre a edição deste ano!

1. O Prêmio de 2020

Para começar o nosso artigo, já vamos apresentar uma das maiores mudanças em relação à organização do evento anual. A partir de agora, a National Academy of Television Arts and Sciences declarou que haverá três noites de premiações. Antigamente, o evento contava com duas noites de premiação, mas, este ano, o evento acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de junho (o fim de semana inteiro). Vale lembrar que todas as cerimônias de premiações acontecerão em Pasadena, Califórnia.

Um dos pontos mais interessantes da cerimônia é a estátua que tem o formato de uma mulher. Tal estátua foi projetada por Louis McManus que usou a sua esposa como modelo. As asas da estátua representam a musa da arte e o átomo representa o “eletrón da ciência”. Tais prêmios não só reconhecem o valor do conteúdo do programa, mas também destacam os elementos tecnológicos empregados no mesmo. A estátua é feita de ouro, prata e cobre. Cada estátua pesa seis libras e leva cerca de cinco horas e meia para fazer uma estátua dessa.

2. Algumas mudanças

A National Academy of Television Arts and Sciences também está trazendo algumas mudanças importantes para a premiação de 2020, entre elas, mudanças na votação de crianças, ajustes para episódios “hanging” e avaliações adicionais para séries que foram publicadas de forma independente.

Breaking Bad como GraffitiFonte: Pixabay

Esses episódios “hanging” são episódios que atualmente não se encontram dentro da elegibilidade do ano atual, mas que agora podem ser transmitidos ou postados em uma plataforma acessível em suas formas finais até 31 de maio de 2020.

3. Nominações e maiores vencedores

O primeiro Emmy Awards foi apresentado no dia 25 de janeiro de 1949 e o ingresso custava apenas 5 dólares. Seis prêmios foram concedidos e o evento aconteceu no Hollywood Athletic Club e era apenas para a programação de Los Angeles. Como curiosidade, Ed Asner foi quem mais levou estátuas para casa (7 no total até 2019).

Um gigante nas premiações é o seriado, claro, Game of Thrones, cuja temporada final já ganhou 32 indicações entre a Primetime Emmys e a Creative Arts Emmys. O seriado já ganhou 10 prêmios na Creative Arts Emmys e só precisa ganhar mais dois para empatar com o seu próprio recorde por mais Emmys vencidos por uma única temporada de qualquer show de televisão. Os vencedores este ano com certeza ficarão felizes em levar para casa um prêmio de tamanho importância como este.

← Prontos para a 3ª Guerra Mundial? Termos mais buscados no Google em 2019 →