Álbuns que estão agitando 2019

Melhores álbuns de 2019Fonte: Unsplash

O ano de 2019 foi um ano de renascimento para artistas lançando novo material após anos. Diferente do ano de 2018 quando poucos lançamentos expressivos foram realizados, este ano todo mundo voltou. Já temos destaques de Taylor Swift, Ariana Grande, Billie Eilish, Solange, Vampire Weekend, Tyler, the Creator, Bruce Springsteen, Bad Bunny and J Balvin, Charli XCX, the Highwomen e muitos outros. Já pensou em ouvir seus álbuns enquanto se diverte em um cassino online?

Os grandes temas do ano ainda são difíceis de apontar, mas podemos dizer com certeza absoluta que os álbuns abaixo confrontaram emoções complicadas em tempos complicados. Pode não parecer um novo conceito, mas é um conceito bem-vindo. Continue lendo este artigo para saber mais sobre os álbuns que já estão agitando este ano!

1. Tyler the Creator

Para começar o nosso artigo, lógico que falaremos dele. Como um vilão em um filme de monstros, IGOR te assustará. O sabor doce dos arranjos tem até um gostinho de marshmallow, mas ao ouvir com bastante atenção, você perceberá novas texturas nas confecções. Tyler costumava ser uma ameaça, mas agora ele está fazendo canções sobre crushes e coisas sutis. Ele costumava ser malvado, mas agora é um vocalista R&B fazendo álbuns românticos.

2. Billie Ellish

Falamos bastante sobre gêneros colidindo entre si e criando novas formas na última década de gostos crescendo online. E o álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, primeiro álbum da cantora, produtora e compositora de 17 anos Billie Eilish é o que queremos dizer. A música escrita e produzida por Eilish e seu irmão Finneas possui aspectos de rap, dance music, folk, pop, rock e sem contar com toda uma performance visual e artística por parte da cantora.

3. Lizzo

Nascida em Houston, crescida em Minneapolis, Lizzo lança Cuz I Love You à beira dos 31 anos. Sem muito enrolação aqui: apenas 33 minutos de “twerk-core”, hinos de amor próprio em hip hop, baladas românticas, e muitos outros momentos em que ela aparece tocando uma flauta.

Quem levará o prêmio?Fonte: Unsplash

4. Beyoncé

No documentário da Netflix chamado Homecoming, podemos ver as preparações meticulosas e diligentes para um show como artista, e um diretor criativo oferece perspectiva sobre o tipo de trabalho árduo que é necessário para ser a Beyoncé. Ouvir a versão ao vivo do álbum Homecoming mostra claramente que todos os envolvidos trabalharam bastante para deixar o álbum perfeito.

5. Vampire Weekend

Manter o Vampire Weekend vivo além da pausa e mudanças pessoais que a banda experimentou desde o lançamento de 2013 Modern Vampires of the City significava radicalmente reestruturar a ideia. O líder Ezra Koenig pegou algumas dicas assistindo a Kanye West trabalhar alguns anos atrás. O álbum deste ano, Father of the Bride, possui uma ampla constelação de colaboradores, incluindo membros do Haim, the Internet e Dirty Projectors.

6. Arianna Grande

O segundo álbum de Ariana Grande em apenas seis meses é de alguma forma mais afiado, mais triste e mais pessoal do que o último. Thank U, Next é a etapa final do romantismo do último álbum e uma resposta à ideia de que felicidade é o jogo de compartilhar a vida com um amante.

← Transformação perigosa Descubra Jungle Jim and the Lost Sphinx →