Lara Croft está de volta mais forte do que nunca

Quase todas as pessoas já ouviram falar de Lara Croft – a famosa “saqueadora de túmulos” que surgiu nos videogames e ganhou espaço nas mais diversas mídias com o decorrer dos anos. A franquia Lara Croft começou em 1996 com o jogo “Lara Croft: Tomb Raider”, que teve grande sucesso, inspirando sequências, cinema, novas extensões de jogos para PC e histórias em quadrinhos. Os jogos do estilo slot não ficaram de fora, e após o sucesso de dois títulos, a Microgaming, em parceria com a Triple Edge Studio, irá lançar seu terceiro jogo da saga: Lara Croft Temples and Tombs.

Os fãs de jogos altamente aventureiros vão certamente apreciar a mais recente adição da Microgaming à sua série Lara Croft. Como sugerido pelo título, o jogo gira principalmente em torno da personagem, que embarca em uma jornada de aventura para obter artefatos valiosos e antigos que foram roubados. E você pode embarcar com ela, dividindo seus tesouros.

Lara Croft Temples and Tombs tem lançamento previsto para 8 de maio de 2019, e você pode conferir o jogo na Mummys Gold cassino online e dar início a sua jornada em busca de diversão e riquezas.

Uma franquia de respeito

Em 1996, Toby Gard criou o que se tornaria uma das personagens femininas mais populares dos games, e uma das primeiras do gênero: Laura Cruz. Laura Cruz, que inicialmente era uma personagem sul-americana, teve seu nome alterado para Lara Croft para soar melhor no Reino Unido e refletir uma origem britânica. Toby Gard criou Lara Croft para confrontar estereótipos negativos de personagens de jogos femininos, que foram retratados como donzelas em perigo, velhinhas ou sedutoras malvadas. O criador comenta: “Lara foi projetada para ser uma mulher inteligente, resistente e autoconfiante. Ela confunde todos os clichés sexistas”.

Após a criação do clássico Tomb Raider 1, Toby Gard deixou a Eidos Interactive, responsável pelo desenvolvimento do jogo, pois sentia falta de liberdade criativa em sucessivos jogos de Tomb Raider. Durante 4 anos, um novo jogo de Tomb Raider foi lançado todos os anos e, durante esse período, a popularidade de Lara Croft continuou a crescer. Em 2018, Lara Croft já havia estampado mais de 1.000 capas de revistas, tornando-a mais famosa que qualquer supermodelo do mundo. Para saber mais, acesse o site oficial da Square Enix.

Lara CroftFonte: Microgaming

O que já sabemos sobre o jogo

Seguindo a fórmula de sucesso de seus antecessores, Lara Croft Temples and Tombs é um jogo de slots que traz diversos símbolos para criar diferentes combinações vencedoras em linhas de pontuação habilitadas. O grande destaque fica pelo sistema Rolling Reel, que gera uma espécie de reação em cadeia a cada linha acertada: os símbolos desaparecem dando lugar para novas combinações na mesma linha, sem que outra jogada seja necessária. Isso aumenta as possibilidades de ganho e os valores de multiplicação.

Outro destaque são os símbolos das Moedas Selvagens, que funcionam como os coringas no baralho, substituindo qualquer outro símbolo nas combinações. Além disso, coletar as Moedas Selvagens (Wild), aumenta as chances de girar o jackpot, que pode aparecer nos formatos Grand, Major ou Minor, com multiplicadores de 5000x, 100x e 15x respectivamente.

Durante o jogo em linha, você contará com multiplicadores de até 5 vezes. Já as rodadas gratuitas terão multiplicadores de até 15 vezes, sem penalizações. Lara Croft Temples and Tombs estará disponível em 32 idiomas, e promete horas de diversão e retorno para seus fiéis jogadores.

Um pouco sobre alguns símbolos

Nesse jogo, muito além de uma mera ferramenta de jogabilidade, os símbolos ajudam contar a história e definir o ambiente de cada partida. Durante seus giros, você terá de combinar tochas, faces de deuses egípcios, kits de primeiros socorros, cantis, cordas de escaladas, entre outros objetos que compõe o cenário de uma típica odisseia da personagem.

O destaque fica para os símbolos Wild, uma moeda de escaravelho que contribui com as rodadas de jackpot, e os Diários da Lara, que ao serem coletados proporcionam giros grátis ao jogador, com multiplicadores de até 15 vezes. Além disso, como todos os demais símbolos do jogo, os Diários da Lara podem ser substituídos pelos símbolos Selvagens (Wild).

A menos de um mês para seu lançamento, Tomb Raider Temples and Tombs gera bastante expectativa, e tem o difícil desafio de superar seus antecessores, que até hoje são jogados por diversos jogadores ao redor do mundo. Aliás, essa é uma ótima oportunidade para conhecer a saga e, quem sabe, já iniciar sua coleção de tesouros! Seja rápido, antes que Lara fique com tudo para ela.

← Gelo, fogo e muita ação em Dragon Shard O famoso jogo 21 de cara nova →