Crimes sem solução até hoje

Menino na caixaFonte: NBC Philadelphia

Programas de TV sobre crimes verdadeiros não são uma coisa nova, mas isso não impediu que diferentes shows como “Mindhunter” e “Unsolved: The Murders of Tupac and the Notorious B.I.G.” fossem produzidos para as telinhas. Esses programas nem sempre são historicamente precisos, mas muitos deles usam histórias reais como inspiração. E embora as pessoas gostam de tentar descobrir quem cometeu o crime, nem sempre há justiça no fim dos fatos. Quem sabe, depois de ler este artigo, você não gostaria de testar a sua sorte no melhor cassino online do Brasil? Será uma boa forma de distrair a mente após esta leitura pesada.

Os cinco crimes famosos a seguir ainda não foram solucionados, mas isso não impede que historiadores, polícia e o público apareçam com as suas próprias teorias sobre quem é o responsável. Continue lendo este artigo!

1. “O garoto na caixa”

Para começar a nossa lista, o “Boy in the Box (Garoto na caixa)” é o nome dado a uma vítima não identificada de homicídio, um garoto de aproximadamente 4 a 5 anos de idade, cujo corpo sem roupas e golpeado foi encontrado em uma caixa na seção Fox Chase da Filadélfia, Pensilvânia, em 25 de fevereiro de 1957. Ele também é comumente chamado de “Criança desconhecida da América”. Sua identidade nunca foi descoberta e o caso ainda permanece aberto.

A história foi adaptada para televisão na série “America’s Most Wanted” em 3 de outubro de 1998 e novamente em 12 de julho de 2008. Além disso, as séries “Cold Case”, “CSI: Crime Scene Invesgation” e “Law & Order: Special Victims Unit” também apresentaram episódios de ficção deste famoso caso.

2. O sumiço de Joseph Pichler

Joseph David Wolfgang Pichler, foi um ator durante a sua infância que inexplicavelmente desapareceu um dia em 2006, para nunca ser encontrado novamente. Joe nasceu no dia 14 de fevereiro de 1987 em Bremerton, Washington. Ele era o quarto filho de cinco crianças. Aos 6 anos de idade, ele e sua família se mudaram para Los Angeles para começar a sua carreira de ator. Com os anos, Joe viveu metade do tempo em Los Angeles, buscando trabalhos até 2002.

Seus papéis incluíram diversos comerciais e um papel recorrente como Brennan Newton no terceiro e quarto filme da série Beethoven. Joe foi visto pela última vez às 04:30 da manhã em Bremerton quando falou com um amigo em seu celular. Ele nunca mais foi visto. Foi visto pela última vez jogando carta com amigos e segundo relatos, seu humor estava ótimo.

3. Desaparecimento em Vermont

Brianna Alexandria Maitland, última vez vista em seu trabalho na lavanderia do Black Lantern Inn localizado em Mongomery (Vermont), entre 23:20 e 0h no dia 19 de março de 2004, desapareceu durante seu caminho de volta para casa. Antes de sair do trabalho, seus colegas pediram para que ela ficasse e jantasse com eles, mas ela recusou o convite, pois estava cansada e tinha que voltar para casa (ela vivia com uma amiga de infância chamada Julian Stout). Isso porque ela tinha que acordar cedo para o seu segundo trabalho como garçonete em St. Albans, Vermont. Contudo, ela nunca voltou para casa. Todos dizem que ela estava sozinha enquanto voltava para casa.

4. Black Dahlia

Em nosso quarto lugar, temos a apelidada de “Black Dahlia”, Elizabeth Short, que nasceu em Boston (Massachusetts) no dia 29 de julho de 1924. Vinte ano depois, Short, era uma aspirante à atriz e foi brutalmente assassinada em Los Angeles, Califórnia. A brutalidade foi tremenda que o seu corpo foi cortado pela metade e gravemente mutilado. Seu corpo foi encontrado em 15 de janeiro de 2947 em um espaço vazio próximo ao Leimert Park. O assassino de Black Dahlia nunca foi encontrado, tornando seu assassinato um dos casos não resolvidos mais antigos de Los Angeles até hoje.

5. Elisa Lam

Até hoje, ninguém sabe exatamente como Elisa Lam morreu. Sabemos que a estudante universitária canadense de 21 anos de idade foi vista pela última vez no Cecil Hotel em Los Angeles no dia 31 de janeiro de 2013. Mas o assustador vídeo da câmera de vigilância do hotel que capturou os momentos finais bizarros antes de seu desaparecimento (sem contar outros detalhes que surgiram desde então) só aumentaram ainda mais dúvidas do que respostas. Desde que seu corpo foi descoberto no tanque de água do hotel em 19 de fevereiro, seu desaparecimento ainda permanece um mistério.

Fonte: Ver Veritatis

← Redes sociais: quando dar um tempo? O que levar a bordo →